Com mais de dezoitos anos de experiência no mercado de material elétrico, a Rede Elétrica tem suas bases alicerçadas na valorização das pessoas, na ética e no desenvolvimento sustentável.

Com investimentos em tecnologia e modernização dos seus processos, a empresa está mais do que preparada para vencer os desafios. Tudo isso, sem perder uma característica que lhe é peculiar: Atender pessoalmente cada cliente, mostrando a cada visita o quanto ele é único e especial.

Acreditamos que o futuro é agora e temos plena confiança que estamos no caminho certo...
Isso porque amamos o que fazemos.
Ser uma empresa referência na distribuição de material elétrico, reconhecida no cenário nacional pela excelência dos serviços, capacitação profissional e desenvolvimento das relações humanas.
Desenvolver no dia-a-dia maior especialização na linha de material elétrico, oferecendo ao mercado competência, qualidade e confiabilidade, com foco principal na satisfação do cliente, buscando o crescimento constante sempre respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.
  • Foco nas pessoas
  • Valorização das relações
  • Ética
  • Transparência
  • Dignidade
  • Profissionalismo
  • Respeito à concorrência
HISTÓRICO
1992:
É fundada a Rede Elétrica, no bairro Brasilândia, município de São Gonçalo-RJ. Contava com 20 colaboradores em uma área construída de 400m2. Objetivo: A comercialização de materiais elétricos.

1994:
O foco da empresa não muda, porém o volume de produtos comercializados aumenta consideravelmente e neste ano muda-se para um espaço melhor e sua estrutura física passa para 1.400m2. Sua equipe é ampliada para 90 colaboradores.

1999:
Com espírito empreendedor e com a certeza de que o futuro é feito com competência e ousadia, a empresa constrói uma nova sede, no bairro Itaúna, também em São Gonçalo-R, com 8.000m2 de área construída, em um terreno de 48.000m2. Passando a se chamar Organização Rede Elétrica.

2009:
É fundada a Kian Iluminação, mais uma empresa do Grupo REDE ELÉTRICA. Seu objetivo: Importação e comercialização de produtos elétricos.

2011:
A Rede Elétrica e Kian juntam forças e não param mais de crescer. Dando mais um passo a frente, a empresa amplia sua linha de ação e inicia a comercialização de produtos voltados para Segurança Eletrônica. Objetivo: Comercialização de produtos elétricos, segurança, tecnologia e iluminação, com foco principal no cliente e como melhorar continuamente para encantá-lo.

2012:
Novos Projetos, estratégias comerciais arrojadas e modernização dos processos prometem trazer novos diferenciais para os nossos clientes e parceiros. Consolidando um crescimento mútuo e contínuo.